ADVERTORIAL

Mulher de 38 revela como se livrou das manchas na pele

Ana Cristina, auxiliar de escritório conta a nossa revista como conseguiu se livrar do terrível Melasma.

Manchas no rosto provocadas por raios solares. Foto: Arquivo Pessoal

Não sei com quantos anos você começou a notar, mas geralmente após a gestação ou por volta dos 30, aquela manchinha marrom aparece no seu rosto e você pensa que não é nada sério, mas os dias vão passando e percebe que mais manchas vão aparecendo em seu rosto.

Esse é o momento que as mulheres correm ao dermatologista em busca de respostas e soluções para as manchas. E após avaliação, a triste notícia que o Melasma chegou até ela!

Essa é uma história muito comum entre as Brasileiras a partir dos 30, ou após uma gestação, onde a melanina aumenta e as primeiras manchas aparecem.

Provavelmente é por isso que uma foto de antes e depois de uma mulher, que conseguiu se livrar das manchas, viralizou na internet e todo mundo quer saber como ela fez isso.

Antes e depois da Ana com o tratamento correto e eficaz de Melan-Free. Foto: Arquivo Pessoal

Esse foi o caso da auxiliar de escritório Ana Cristina Nascimento, de 38 anos, do Rio de Janeiro que sempre sofreu muito com as manchas em seu rosto.

"Eu sempre gostei muito de tomar sol e fiz isso durante toda minha juventude. E depois de casada, continuei indo frequentemente à praia com meu marido. Depois dos 30 percebi o surgimento de manchas escuras no meu rosto, que aumentaram ainda mais depois que tive meu primeiro filho", comenta Ana.

Ana Cristina viu suas manchas aumentarem na gestação. Foto: Arquivo Pessoal

Ana conta que começou a passar maquiagem o tempo todo para poder esconder as manchas. Inclusive dentro de sua própria casa, e isso começou a afetar seu emocional.

"Sempre que eu me olhava no espelho, e via aquelas manchas terríveis, parecendo que meu rosto tinha queimado, me achava feia e não me reconhecia mais. Nas vezes em que eu saía de casa com pressa e não passava maquiagem, era certo que eu ia passar o dia inteiro encarando o chão, cheia de vergonha, e isso começou a me afetar muito”, desabafa Ana.

Ela também contou que tentou de tudo para fazer as manchas sumirem. Bicarbonato de sódio com limão, água oxigenada, água de arroz e até cremes importados foram algumas das alternativas buscadas por ela, mas nada surtiu efeito.

Soluções caseiras testadas pela Ana sem resultados. Foto: Arquivo Pessoal

“Cheguei a passar até uma pomada recomendada por uma amiga, mas não adiantou. Eu usava certinho, todos os dias antes de dormir, mas mesmo após 3 meses eu não vi nenhum resultado.” – diz Ana Cristina.

Após tentar quase tudo e praticamente se conformar com a permanência das manchas escuras, uma Dermatologista conceituada em sua cidade indicou um produto criado nos Estados Unidos e que estava fazendo sucesso pela eficácia contra o Melasma, chamado de Melan-Free.

Ana Cristina antes iniciar o tratamento. Foto: Arquivo Pessoal

Ao saber deste novo tratamento, Ana Cristina conta que ficou tentada em testar o produto.

"Pesquisei na internet e vi que tinham várias pessoas falando que funcionava e resolvi testar o produto. Comprei ele pelo site oficial, e em 2 dias o produto já estava em minha casa. Veio em uma caixinha muito linda e as expectativas aumentaram ainda mais!”

PRIMEIRO DIA: A primeira aplicação já me deu boas impressões! Eu gostei muito da espessura. Já que não é grosso demais pra ficar grudento na pele, mas rende muito bem! A mudança na luminosidade da pele foi outro ponto positivo. Eu senti o meu rosto mais uniforme e iluminado. Ficou com aquele iluminado que parece efeito de maquiagem!

QUINTA SEMANA: Já comecei a sentir diferença nas manchas, algumas delas que já convivia a mais de 10 anos pouco a pouco iam desaparecendo. Minha expectativa foi a mil, pois finalmente algo estava funcionando contra o Melasma.

SÉTIMA SEMANA: A esse ponto eu já estava impressionada com os resultados... As manchas escuras que eu tinha em alguns pontos do rosto estavam bem mais clarinhas e algumas já desaparecendo por completo.

Ana Cristina após 6 meses de tratamento com Melan-Free. Foto: Arquivo Pessoal

DÉCIMA SEMANA: Gente, minha pele ficou incrível! Só queria ficar tirando selfie! Além de ter suavizado as manchas, diminuiu a oleosidade da pele e tenho sentido ela mais firme. Um pouco mais repuxada e para cima. Parecido com os efeitos dos cremes antienvelhecimento.

CONCLUSÃO: Eu fiquei muito impressionada. O efeito é incrível! Eu não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo. Meu rosto voltou a ser como era quando eu tinha 20 anos de idade. Além de clarear as manchas também deu mais elasticidade e firmeza. Hoje posso sair de casa sem maquiagem e sem me preocupar com o olhar das pessoas. Não consigo nem explicar em palavras como estou feliz hoje", comenta Ana emocionada.

Ana curtindo a família e grávida de seu segundo filho, mas dessa vez sem manchas. Foto: Arquivo Pessoal

Mas por que o Melan-Free é tão eficaz contra as manchas na pele?

Como o Melasma é uma dor antiga e comum entre todas as mulheres de todo o mundo. Um grupo de pesquisadores dos Estados Unidos após 10 anos de pesquisa, criaram a fórmula capaz de regular os níveis de melanina da pele através de nanotecnologia e assim clarear as manchas em até 90%.

Laboratório de pesquisa onde a nova fórmula foi criada. Foto: Divulgação

A fórmula foi batizada com o nome comercial de Melan-Free. Ela auxilia no clareamento de diversas manchas existentes no nosso rosto e corpo, e ao mesmo tempo impede que novas manchas apareçam. Chamamos o especialista em cosméticos Antônio Vargas para comentar o diferencial dessa nova solução.

Chamamos o especialista em cosméticos Antônio Vargas para comentar o diferencial dessa nova solução.

"O Melan-Free é composto por 2 ativos principais:

O Ácido Mandélico, que atua principalmente contra o fotoenvelhecimento, ou seja, ele clareia as manchas escuras da pele.

E o Alfa Arbutin, que por sua vez, reduz a produção de melanina, impedindo que novas manchas apareçam.

Existem diversas pesquisas e testes clínicos que comprovam que esses 2 componentes combinados realmente conseguem bloquear e normalizar a produção de melanina nas áreas afetadas, clareando assim as manchas, sem efeitos colaterais.” – explica Vargas.

A solução estava sendo mantida longe do Brasil até agora. Foto: Divulgação

A fórmula pode ser aplicada em outras partes do corpo?

"Sim. Além das manchas de idade e melasma, esses componentes também demonstraram eficácia no clareamento de outras partes do corpo, como as axilas, virilhas, joelhos e cotovelos.” – comenta Vargas.

Esse tratamento inovador e muito mais acessível gerou uma nova esperança para grande parte da população Brasileira que sofre com as manchas na pele.

Melan-free e seus benefícios. Foto: Divulgação

Fomos atrás dos estudos clínicos comentados pelo especialista Antônio Vargas, e encontramos uma publicação na respeitada Cosmetic Facial Surgery, que constatou que o Melan-Free reduziu 60% das manchas em apenas 4 semanas:

RESULTADOS DOS TESTES OFICIAIS (EM 4 SEMANAS)

  • 60% MENOS MANCHAS ESCURAS
  • 29% MAIS UNIFORMIZAÇÃO DO TOM DA PELE
  • 52% MENOS OLEOSIDADE
  • 27% MAIS FIRMEZA NA PELE

Outro ponto importante que levantamos com o fabricante é que o produto pode ser usado tanto em peles claras quanto escuras.

Estudo clínico da Cosmetic Facial Surgery. Foto: Divulgação

Mas será que ele funciona mesmo?

Essa é uma pergunta que qualquer pessoa faria, e nós da revista NatuMania também! Portanto fomos em busca de outras mulheres que usaram o Melan-Free para termos certeza que o produto realmente funciona!

Descobrimos que centenas de leitores também usaram o Melan-Free e tiveram resultados magníficos com o produto. Veja abaixo alguns casos que nos foram enviados:

Como consigo comprar o Melan-Free?

Entramos em contato com a empresa responsável pela venda do Melan-Free aqui no Brasil e eles nos informaram que o Melan-Free só está disponível para compra através da internet, e não é vendido em farmácias porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.

Além disso, a empresa responsável descobrimos que o Melan-Free Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso não estiver satisfeito com o produto e eles devolvem 100% do dinheiro pago.

Conseguimos também um desconto de até 60% para os nossos leitores na compra direto do site oficial, clicando no link abaixo. Mas esse desconto é apenas para os 100 primeiros leitores que comprarem. Clique no botão abaixo e garanta o desconto exclusivo para você nosso leitor.


Desconto de ate 60% + FRETE GRÁTIS para leitores do NatuMania




Atenção: Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe 40% de desconto e parcelamento em 12x, clicando no botão abaixo:

Clique AQUI Para Comprar Melan-Free


Comentários mais relevantes ▼
Carregar mais 10 comentários

Atualização: Descontos de até 60% ainda disponíveis. Promoção válida a partir de agora.