ADVERTORIAL

EXCLUSIVO: Nova Fórmula que clareia manchas no rosto e corpo vira febre no Brasil!

Nós fizemos o teste. Confira o resultado e os relatos de pessoas que utilizaram o produto que promete dar fim às manchas do rosto e do corpo.

Exposição excessiva ao sol, acne, mudanças hormonais ou uso de medicamentos. Se você já passou por um desses fatores é bem provável que tenha adquirido manchas no rosto, nas mãos ou no colo.

Manchas no rosto provocadas por raios solares. Foto: Arquivo Pessoal

Essas manchas são muito comuns em pessoas acima dos 40 anos, mas em alguns casos podem ocorrer mais cedo. Independente da idade, elas atingem em cheio a autoestima de milhões de homens e mulheres em todo país.

Provavelmente é por isso que uma foto de antes e depois de uma mulher, que conseguiu se livrar das manchas, viralizou na internet e todo mundo quer saber como ela fez isso.

Ana Cristina antes iniciar o tratamento. Foto: Arquivo Pessoal

Esse foi o caso da auxiliar de escritório Ana Cristina Nascimento, de 38 anos, que sempre sofreu muito com as manchas em seu rosto.

"Eu sempre gostei muito de tomar sol e fiz isso durante toda minha adolescência e juventude. Depois dos 30 anos percebi o surgimento de manchas escuras no meu rosto, que aumentaram ainda mais depois que tive meu primeiro filho", comenta Ana.

Ana Cristina viu suas manchas aumentarem na gestação. Foto: Arquivo Pessoal

Ana conta que começou a passar maquiagem o tempo todo, até dentro de sua própria casa, e isso começou a afetar seu emocional.

"Sempre que eu me olhava no espelho eu me achava feia e não me reconhecia mais. Nas vezes em que eu saía de casa com pressa e não passava maquiagem, era certo que eu ia passar o dia inteiro encarando o chão, cheia de vergonha, e isso começou a me afetar muito”, desabafa Ana.

Ana conta que tentou de tudo para fazer as manchas sumirem. Bicarbonato de sódio com limão, água oxigenada, água de arroz e até cremes importados foram algumas das alternativas buscadas por ela, mas nada surtiu efeito.

Soluções caseiras testadas pela Ana sem resultados. Foto: Arquivo Pessoal

“Cheguei a passar até uma pomada recomendada por uma amiga, mas não adiantou. Eu usava certinho, todos os dias antes de dormir, mas mesmo após 3 meses eu não vi nenhum resultado.” – diz Ana Cristina.

Mas o que são essas manchas?

O que Ana não sabia e muita gente ainda não sabe é que essas manchas se dão pelo aumento nos níveis de melanina no corpo, o pigmento que dá cor ao cabelo, pele e olhos, como explica o especialista Antônio Vargas:

“Devido ao tempo de exposição ao sol, à gestação ou como efeito colateral do uso de anticoncepcionais, a melanina começa a ser produzida exageradamente pelo corpo, em áreas concentradas, causando as manchas de idade ou até mesmo o temido Melasma.”

Tem solução?

A boa notícia é que após 10 anos de pesquisa, foi criada nos Estados Unidos uma fórmula capaz de regular os níveis de melanina da pele através de nanotecnologia e assim clarear as manchas em até 90%.

Laboratório de pesquisa onde a nova fórmula foi criada. Foto: Divulgação

A fórmula foi batizada com o nome comercial de Melan-Free. Ela auxilia no clareamento de diversas manchas existentes no nosso rosto e corpo, e ao mesmo tempo impede que novas manchas apareçam.

Chamamos o especialista em cosméticos Antônio Vargas para comentar o diferencial dessa nova solução.

"O Melan-Free é composto por 2 ativos principais:

O Ácido Mandélico, que atua principalmente contra o fotoenvelhecimento, ou seja, ele clareia as manchas escuras da pele.

E o Alfa Arbutin, que por sua vez, reduz a produção de melanina, impedindo que novas manchas apareçam.

A solução estava sendo mantida longe do Brasil até agora. Foto: Divulgação

Existem diversas pesquisas e testes clínicos que comprovam que esses 2 componentes combinados realmente conseguem bloquear e normalizar a produção de melanina nas áreas afetadas, clareando assim as manchas, sem efeitos colaterais.” – explica Vargas.

A fórmula pode ser aplicada em outras partes do corpo?

"Sim. Além das manchas de idade e melasma, esses componentes também demonstraram eficácia no clareamento de outras partes do corpo, como as axilas, virilhas, joelhos e cotovelos.” – comenta Vargas.

Esse tratamento inovador e muito mais acessível gerou uma nova esperança para grande parte da população Brasileira que sofre com as manchas na pele.

Melan-free e seus benefícios. Foto: Divulgação

Voltando a história da Ana Cristina, foi após uma consulta com uma outra dermatologista que Ana foi apresentada ao Melan-Free.

Ao saber deste novo tratamento, Ana Cristina conta que ficou tentada em testar o produto.

"Resolvi testar o produto e pra minha surpresa comecei a perceber os resultados logo nas 2 primeiras semanas de uso. Ele clareou manchas que eu já convivia há mais de 20 anos. Tirei fotos minhas antes e depois do tratamento com o creme, para que todos possam avaliar sua eficiência:"

Antes e depois da Ana com o tratamento correto e eficaz de Melan-Free. Foto: Arquivo Pessoal

"Eu fiquei muito impressionada. O efeito é incrível! Eu não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo. Meu rosto voltou a ser como era quando eu tinha 20 anos de idade. Além de clarear as manchas também deu mais elasticidade e firmeza. Hoje posso sair de casa sem maquiagem e sem me preocupar com o olhar das pessoas. Não consigo nem explicar em palavras como estou feliz hoje", comenta Ana emocionada.

Ana curtindo a família e grávida de seu segundo filho, mas dessa vez sem manchas. Foto: Arquivo Pessoal

Fomos atrás dos estudos clínicos comentados pelo especialista Antônio Vargas, e encontramos uma publicação na respeitada Cosmetic Facial Surgery, que constatou que o Melan-Free reduziu 60% das manchas em apenas 4 semanas:

RESULTADOS DOS TESTES OFICIAIS (EM 4 SEMANAS)

  • 60% MENOS MANCHAS ESCURAS
  • 29% MAIS UNIFORMIZAÇÃO DO TOM DA PELE
  • 52% MENOS OLEOSIDADE
  • 27% MAIS FIRMEZA NA PELE

Outro ponto importante que levantamos com o fabricante é que o produto pode ser usado tanto em peles claras quanto escuras.

Estudo clínico da Cosmetic Facial Surgery. Foto: Divulgação

Mas será que ele funciona mesmo?

Como eu também possuo melasma, que adquiri após muita exposição ao sol, sem filtro solar (não façam isso) fiquei curiosa e entrei em contato com a empresa responsável para pedir algumas amostras do Melan-Free para eu mesma fazer os testes!

Renata Borges, redatora do Blog Espaço da Mulher, antes do tratamento com Melan-Free. Foto: Arquivo Pessoal

Assim eu consigo comprovar se é um produto que deu certo apenas para a Ana Cristina ou se ele realmente funciona para todas nós, além de entender de perto como seria a experiência com ele.

Continua lendo..

... para saber se funciona, coloquei o Melan-Free à prova!

Funciona para qualquer mulher? Arde? É muito grudento? É cheiroso? É fácil de usar?

Veja o resultado do meu teste com o Melan-Free e confira as respostas para essas e mais perguntas!

Por possuir ativos seguros testados cientificamente, o Melan-Free é livre de efeitos colaterais.

PRIMEIRO DIA: A primeira aplicação já me deu boas impressões! Eu gostei muito da espessura. Já que não é grosso demais pra ficar grudento na pele, mas rende muito bem! A mudança na luminosidade da pele foi outro ponto positivo. Eu senti o meu rosto mais uniforme e iluminado. Ficou com aquele iluminado que parece efeito de maquiagem!

SEGUNDA SEMANA: A esse ponto eu já estava impressionada... As manchas escuras que eu tenho em alguns pontos do rosto estavam bem mais suaves. Dá uma olhada nessa foto minha aqui embaixo! E olha que aconteceu de um dia ou outro eu esquecer de aplicar (acontece, aqui é #vidareal).

QUARTA SEMANA: Gente, minha pele ficou incrível! Só queria ficar tirando selfie! Além de ter suavizado as manchas, diminuiu a oleosidade da pele e tenho sentido ela mais firme. Um pouco mais repuxada e para cima. Parecido com os efeitos dos cremes antienvelhecimento.

O resultado final pra vocês:

CONCLUSÃO: Realmente a Ana estava certa e esse Melan-Free é poderoso mesmo. A embalagem inclusive é linda!

Eu fiquei impressionada desde o início com a qualidade do produto.

Experimentar em mim foi a única forma de saber se funcionava de verdade. E acho que é assim pra todas nós... precisamos ser corajosas e confiar no que pode nos fazer bem!

Atualização (15/11/2020 12h00)
Centenas de leitores tem nos enviado e-mails mostrando os seus resultados com o produto. Veja abaixo alguns casos que nos foram enviados:

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou na revista, mas com as evidências de que esse produto realmente funciona e a satisfação garantida, sentimos que nossos leitores iriam gostar da dica. Além disso, a empresa responsável pela venda do Melan-Free no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso não estiver satisfeito com o produto e eles devolvem 100% do dinheiro pago.

Importante: Segundo o fabricante, Melan-Free só está disponível para compra através da internet, e não é vendido em farmácias. De acordo com a empresa, isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.


Desconto de ate 60% + FRETE GRÁTIS para leitores do NatuMania




Atenção: Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe 40% de desconto e parcelamento em 12x, clicando no botão abaixo:

Clique AQUI Para Comprar Melan-Free


Comentários mais relevantes ▼
Carregar mais 10 comentários

Atualização: Descontos de até 60% ainda disponíveis. Promoção válida a partir de agora.