Tudo sobre Implante capilar

Saiba tudo sobre Implante capilar.

06/02/2019 07:40 Atualizado em 06/02/2019 07:40

Em ambos os sexos calvos, que ainda têm cabelos fortes e saudáveis atrás da cabeça ou em alguma área específica, o implante capilar masculino preço é uma opção. O cabelo do próprio paciente atua como um doador: é removido do couro durante a operação e, em seguida, implantado um a um nos folículos da área calva. Mas quem recorre à cirurgia deve continuar o tratamento para não correr o risco de ter queda de cabelo outras vezes.

O implante capilar masculino preço causará uma distribuição mais uniforme dos fios no couro cabeludo do paciente. No entanto, não há uma garantia de que você conseguirá alcançar a mesma aparência da adolescência, onde existiam fios completamente saudáveis pelo couro cabeludo como um todo.

Antes de saber sobre implante capilar masculino preço, vamos falar sobre a técnica

Grande parte das técnicas envolve a remoção de folículos capilares da área doadora e, em seguida, implantá-los em outro local onde novos folículos capilares serão formados. Como resultado, a partir desses novos folículos capilares, o cabelo saudável deve crescer em alguns meses.

O método desenvolvido para o implante capilar masculino preço atualmente não é um muito invasivo, no entanto, existe o uso de folículos capilares na nuca, que são mais resistentes à queda de cabelo. Além disso, os resultados tendem a parecer naturais.

Existem dois tipos principais de processo de implante capilar masculino preço: extração da unidade do folículo capilar (FUE) e transplante da unidade do folículo capilar (FUT). Ambos funcionam de maneira semelhante.

O transplante de FUE é o procedimento mais moderno. Primeiro, usa-se uma ferramenta de corte especializada para remover folículos únicos da área doadora do couro cabeludo. Logo em seguida, esses folículos individuais são inseridos em pequenas incisões na posição do receptor onde estão.

Durante a cirurgia FUT, o cirurgião de implante capilar masculino preço não retira estes folículos capilares individuais do local doador no couro cabeludo, mas apara uma pequena tira deles.

Cabelo caindo? Entre em contato com nosso time de atendimento e acabe com isso agora mesmo!

O pós-operatório

Em primeiro lugar, é importante seguir as instruções do médico quanto aos cuidados após o implante capilar masculino preço. Portanto, isso é particularmente importante para garantir uma melhor recuperação.

Um ou dois dias após a operação, você pode preparar um curativo cirúrgico maior ou um curativo menor que pode ser protegido por uma tampa. Além disso, você não deve tomar sol ou fazer exercícios. Fora é claro, não coçar a cabeça e sempre manter a área cirúrgica hidratada.

Finalmente, durante o período de recuperação, o couro cabeludo ficará muito sensível. Por isso, o médico pode prescrever alguns analgésicos, como antibióticos ou anti-inflamatórios.

Implante capilar masculino

Agora vamos falar sobre o implante capilar masculino preço. O valor do transplante capilar depende da área a ser preenchida e da técnica utilizada, e o custo do transplante capilar varia de R $ 5.000 a R $ 30.000. Na verdade, quando a área é grande, pode ser concluída por um ou dois dias consecutivos.

Recupere sua autoestima com o tratamento adequado

Para buscar uma solução satisfatória no mercado, sua missão é pesquisar e encontrar um bom profissional. Leve em consideração caso positivos e negativos do consultório escolhido, busque opiniões, e ainda confira se é um profissional de longa data na área ou não. Qualquer informação que possa adquirir é válida neste momento e fará toda a diferença.

Para ter uma boa experiência com o tratamento de implante capilar masculino preço, não vise apenas o melhor preço, pois os resultados podem até mesmo agravar seu quadro.